Paixão Barbosa não é mais o técnico do Esporte Clube Roma. Segundo informações da diretoria da agremiação, na tarde de hoje (sexta-feira, dia 24), o treinador foi dispensado por contenção de despesas devido a crise mundial que abala o mercado profissional de futebol. O time passa a ser comandado oficialmente por Paulo Simões, antigo auxiliar técnico, que promete motivar a equipe para a estreia contra o Juventus às 9 horas da manhã deste domingo.
“O temido aconteceu. A crise mundial chegou até o Roma que teve que se desfazer do salário mais alto do time para não mexer no elenco. Sei que muitos torcedores almejavam ver mais uma vez o sucesso do clube sob o comando de Paixão, que tentaria o bicampeonato do troféu Fair Play, mas infelizmente tivemos que tomar atitudes emergenciais para que a crise não abalasse os jogadores. Foram-se os anéis, mas ficaram os dedos”, explicou o presidente Claudio Silva.
O novo comandante ainda não divulgou se manterá a escalação proposta por Paixão no início da semana, antes até do que o coletivo apronto de ontem. O suspense deve continuar até o último momento, já que as atuações destacadas de Teteu, Luciano, Casé e Gasino indicam que podem aparecer novidades até domingo. (Com informações da assessoria de imprensa do Roma)
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É o primeiro time onde o técnico cai antes de começar o campeonato.
ResponderExcluirJá soube que Maradona está interessado na vaga.