domingo, 30 de agosto de 2009

ROMA ATROPELA MILAN COM 4 GOLS DE DANILO

O meia do Roma, Danilo, roubou a cena no Clássico Roma x Milan, na manhã deste domingo no CEPE/ADEP em São Cristóvão. Ele, simplesmente, marcou os quatros gols da partida que colocou o Roma de volta ao G-4. Com a vitória o Time treinado por Paulo Simões entra em campo no próximo dia 13/08 precisando de um empate para seguir no Campeonato, já que o Lyon (próximo adverário e concorrente direto pela vaga no quadrangular final) foi goleiado pelo CSKA por 6x1. Mais informações e fotos do clássico em breve.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TETEU SE MACHUCA E NÃO JOGA CLÁSSICO

Com a saída de Márcio, Teteu sería a esperança de gol do Roma. Porém o "Xodó" da torcida teve uma contusão no treino da última quinta-feira, no CT do 19º BC e fica afastados dos gramados por pelo menos 30 dias. Teteu sofreu um choque com Vitor Rocha após dá um daqueles dribles desconcertantes no adversário. "Os torcedores não precisam ficar preocupados, pois não foi nada grave, porém temos que ter o jogador com 100% de seu condicionamento físico para a fase final do Campeonato" indagou o coordenador do Departamento Médico do Time.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ROMA ANUNCIA SAÍDA DO ATACANTE MÁRCIO: Teteu é o nome mais cotado para substituí-lo

A Crise econômica que já atingeu vários clubes de futebol, chegou ao Roma. O Time negociou o atacante Márcio, por uma quantia ainda não revelada, para a Filial Italiana. Com o dinheiro da negociação a diretoria promete pagar os salários dos jogadores, atrasados há quase 3 meses. Teteu, Washington, Adilton, Cristiano e Anderson disputam a posição no ataque.

QUARTA VAGA

Na briga pela quarta e última vaga para o quadrangular final, o Roma terá pela frente dois difíceis jogos. No dia 30/08 pega o Milan, clássico da Redação, já no dia 13/09 joga contra o Lyon, adversário direto na briga pela vaga.

domingo, 2 de agosto de 2009

ROMA PERDE E SE COMPLICA NO CAMPEONATO

Debaixo de temporal Time do Roma perde para o vice lanterna (Valência) e vê classificação para o Quadrangular final ficar mais distante.
Agora para se classificar a Equipe comadada por Paulo Simões precisa vencer os dois jogos restantes, contra o Milan dia 30/08 e o Lyon no dia 13/09.